sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Notícias

Olá Pessoal!

Estou sumida, pois esses dias está uma loucura. Minha mãe fez uma pequena cirurgia, nada de tão sério, porém o repouso é complicado, não podendo fazer absolutamente nada. Então quem está no comando da casa, advinhem, eu mesma, e pra completar sem ajudante. É uma maravilha!!!!! Então o tempo está curto, correria total, mas logo irei postar algumas novidades, pois as agulhas nunca param.
Estou também sem minhas fotos, pois estou com outro computador e só agora é que percebi que não havia passado nenhum dos meus arquivos para este (tadinho tava parado há meses, é velhinho mas dá "pro gasto") - meus arquivos, que se resumem a tudo de croche e trico, o resto vou lembrando conforme a necessidade.
Vou providenciar as atualizações nesse final de semana (assim espero) e logo mostro a vocês as novidades.

Estive navegando por aí, quando passei pelo site das Tricoteiras (que eu adoro!!!!!) e as meninas estão com novo projeto que eu adorei  a Estola do Advento. Lá explica como funciona o Advento (que eu não sabia e gostei muito da história e a proposta), resumindo quem participar irá tricotar uma Estola nos 24 dias que antecedem o Natal. A receita será passada todos os dias, a partir de 01/12 a 24/12; ou seja, você irá tricotar todo dia um pouquinho e quando chegar dia 25/12 terá uma Estola para usar. Não é legal? Eu adorei e é claro que vou participar.
Se você quiser mais informações é só entrar no site www.tricoteiras.com  e terá mais informações.

Bom... por hoje chega, tenho trabalho nas agulhas me esperando e logo venho mostrar a vocês. Bjs e Boa Noite.

Olha o selinho do projeto das Tricoteiras.com:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!