sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novos Trabalhos!!! E notícias da Estola

Bom Dia!!!

Venho trazer novos trabalhos feitos para vocês e notícias da minha Estola do Advento.

Minha Estola estava dando um defeito e tive que desmanchar e começar do zero, acreditam? Mas tarde trago fotos dela atualizada, e está ficando linda!!!!

Quanto aos trabalhos trago um tapete lindo com um cinturão de flores, que eu vi no site do aprendendo crochê (www.aprendendocroche.com). Muito simples de fazer e o resultado é maravilhoso! Olha só:




Aqui o detalhe das flores:






Eu fiz só as flores e minha mãe fez o restante. Ela adorou fazê-lo, pois segundo ela rende e faz rapidinho!!!

Mais tarde trago as fotos da Estola

Tenho um dia maravilhoso!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!