terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais um pote de vidro lindo!!!!

Bom Dia!!!!

Fiz mais uma capa para pote de vidro, que me encomendaram. Ficou tão linda, tão delicada, olhem só:


Fiz com linha Princesa branca e a tampa e flor com linha Neoné. Essa cor, pink, é linda...



 Coloquei no miolo da flor uma pedrinha, mas as fotos não estão muito boas, tirei a noite e minha câmera não lá essas coisas... Acho que preciso montar um mini estúdio urgente (rsrsrs).


A cliente ficou satisfeita, e muito feliz com o resultado, pois era presente. E eu fiquei mais feliz ainda, por ela ter gostado.



É tão bom quando conseguimos satisfazer uma pessoa, com nosso trabalho, não é? Nossa eu agradeço a Deus por poder trabalhar no que gosto e ainda deixar pessoas felizes com os resultados...

Tenham um dia maravilhoso e muito produtivo!!!!

Abraços e até breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!