domingo, 30 de setembro de 2012

Linda Encomenda entregue!!!!

Bom Dia, Meninas!!!!!

Estou sumida pois estou em ritmo acelerado, nas preparações para o natal, repondo mercadorias na minha barraca da Feirarte e ainda atendendo encomendas que aparece, ufa!!!! Haja fôlego!!!

Hoje trouxe a vocês uma encomenda que já foi entregue. É um lindo tapete que foi tirado a partir de uma revista que a cliente me trouxe. Foi um pouco difícil, mas consegui fazer e o resultado ficou belíssimo, olhem só:


O tapete é feito em barbante nº 6 cru e multicolorido São Francisco


O efeito é lindo, trabalhoso, mas valeu todo o trabalho.



Aqui o detalhe do bico, modelo dado pela revista que segui a risca,
como foi pedido pela cliente.


 Aqui o detalhe dos quadrados de flores que pode ser feitos em diversas cores,
 a cliente preferiu manter somente uma cor.


Aqui o detalhe do ponto da parte central do tapete. Ele é todo trabalhado em ponto X
feito em ponto alto duplo. Maravilhoso o resultado...


O modelo da revista foi feito com 4 quadrados de flores em cores alternadas. Porém a 
cliente achou que ficaria muito largo, e optou por 3 quadrados. Na minha
opinião a escolha dela ficou um tamanho bom de tapete e lindo as cores escolhidas.


O melhor de tudo é que a cliente adorou o resultado, ficando muito satisfeita com seu tapete, disse até que tinha pena em usá-lo, rsrsrs.
Eu fiquei felicíssima por ver que a cliente ficou satisfeita. Para nós artesãos, não tem recompensa maior que a satisfação do nosso cliente, não é mesmo?!!!!

Espero que gostem,

Abraços,

Boa Semana, com muito trabalho e alegria!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!