sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Jogo para banheiro!

Bom dia!!!!!

O Natal já tá chegando e tanta coisa pra fazer, está começando a bater um desespero, aiaiaiaiai!!!! kkkkk.
Será que o mundo vai acabar mesmo hoje??? Por via das dúvidas estou fazendo os preparativos para o Natal e já postei logo cedo, só pra garantir, rsrsrsrsrs!!!!!

Trouxe para vocês hoje um jogo para banheiro, composto por tapete e porta papel higiênico. Esse modelo foi feito por minha Tia Célia que me trouxe essa novidade, olhem só:


Tapete oval criação da minha tia.


As flores foi eu que inventei, pois ela estava achando muito simples.



Ficou um tamanho muito bom e bonito, alegre!!



Esse porta papel higiênico é modelo de São Paulo.


Ela comprou lá e trouxe para eu conhecer.


Adorei a ideia, simples para 1 papel higiênico, diferente e bonito.





Claro que eu já copiei e coloquei lá na minha barraquinha, né gente!!!!
Até o próximo post, se o mundo não acabar, hahahaha!!!!!
Abraços!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!