quarta-feira, 6 de março de 2013

Boneca de Pano!!!!

Bom Dia!!!!

Sempre me interessei por costura e falava que gostaria de aprender a costurar. Mas cadê tempo para fazer o curso. Acho lindo bonecas de pano, uma perfeição em cada detalhe.
Em Janeiro surgiu a oportunidade de fazer o curso de boneca de pano e, mesmo sem saber costurar (já disse a vocês que o que sei é de atrevida), fui fazer o curso. Amei fazer, foi maravilhoso, um dia que passou super rápido e acabei por aprender a costurar (o suficiente para fazer uma boneca, rsrsrsrs!!!!).
Olhem o resultado:

Que coisa mais linda (sou suspeita para falar!!!!)
É uma delícia de fazer e ver como aos poucos vai se 
formando uma boneca.


Seu vestido é em tecido de algodão, sapatinhos de veludo,



boina com o mesmo tecido do vestido, com a aba em veludo
e detalhe de botão de flor.


Os detalhes são em fita de cetim.



Cabelinho de lã (tradicional em todas as bonecas).


Essa é a minha primeira boneca!!!!


Claro que já não é mais minha, pois minha sobrinha já tomou conta e ela não sai mais do seu quarto.
Depois dessa já fiz mais algumas para não esquecer os detalhes e em breve mostro a vocês!!!!

Abraços!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!