segunda-feira, 6 de maio de 2013

Entrega de Encomenda!!!

Bom Dia!!!

Olá pessoal! Estou passando para mostrar a vocês mais uma encomenda entregue. Essa foi feita rapidinho, pois a pessoa que me encomendou estava desesperada, pois ia viajar e precisa levar as lembrancinhas para Chá de Fralda da sobrinha. Como ela havia prometido que ela iria dar as lembrancinhas e outra pessoa ficou de fazer e simplesmente sumiu, ela estava louca precisando urgentemente, quando me ligou.

Como estava muito em cima, tinha apenas 1 dia e meio para fazer, sugeri uma lembrancinha simples, porém linda e delicada e que não deixa a desejar em nada, comparada com outras mais elaboradas.
Olhem só:


40 porta-recado de sapatinhos de crochê


Sendo 20 rosa com lacinho lilás e base de EVA lilás,



E 20 sapatinhos lilás com laço rosa e base de EVA rosa.



Que coisa mais meiga, não acham???



A cliente adorou o resultado, ficando muito satisfeita e 
encantada pela delicadeza da lembrancinha.


Eu também fiquei contente em ver a felicidade da cliente, claro!!!


Foi muito corrido, minha mãe e eu ficamos praticamente sem dormir, mas valeu a pena o resultado está aí!!!
A sensação de dever cumprido é muito boa!!!

Abraços e boa semana!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!