sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mais sapatinhos!!!!

Olá Pessoal!!!!
Estive sumida, devido a correria com muitas encomendas, que vou mostrando aos poucos os resultados aqui para vocês!!!!

Trago hoje novos modelos de sapatinhos que foi feito para a barraca e que já foram vendidos!
São modelos inspirados da internet, muitos não sei a autoria, pois muitas clientes me enviam as fotos por e-mail, me pedindo para fazer. Então, me desculpem, por não dar os merecidos créditos aos autores dessas belezas.
Todas as fotos abaixo são sapatinhos feito por mim, através de fotos enviadas de clientes:

Sapatinho bailarina com laço chanel e aplicação de pérola.



Sandália de Sapinho


Sapatinho fechado com flor




Sapatinho masculino, modelo tirado do blog: 

Mesmo modelo do azul, em tamanho RN.



Olha o verde que lindo!!!


Esse foi através do vídeo da Profª Simone do


Sapatinho bailarina com rosa.


Esse foi através de foto enviada por cliente.


Esse foi criação minha com detalhe de aplicação de flor.


Esse também foi cliente que enviou a foto.




Espero que tenham gostado, tenho mais fotos e vou postando aos poucos...
Abraços e bom final de semana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!