quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Retornando ao blog!!!!!

Bom dia!

Olá pessoal,  como estão? Como o tempo passou e estive afastada do blog, pois muitas mudanças aconteceram, em casa,  no trabalho. Mudanças que a princípio parece ser ruim,  mas depois vemos que foi para melhor.
Agora estou trabalhando 24h com artesanato. Sim, é verdade! Sou artesã full time,  rssrsrss.
Está um pouco confuso ainda,  estou me adaptando ao novo estilo de trabalho,  pois sempre trabalhei fora e como empregada, e agora estou trabalhando em casa e eu sou a dona do negócio.
É muito bom pode fazer seu horário, mas as responsabilidades aumentam, e o cuidado é muito maior para que o Ateliê de certo.
Peço desculpas pelo longo período sem postagens, mas agora estou me organizando e poderei mostrar meus trabalhos, novidades para o natal e as aventuras de se administrar seu próprio negócio.
Abraços,  boa semana! !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!