domingo, 11 de janeiro de 2015

Iniciando as aventuras de 2015!!!!!

Boa Tarde, Pessoal!!!!

Primeiramente quero pedir desculpa, por ter me ausentado tanto tempo do blog, mas a correria é grande, como vcs sabem, minha mãe não esteve muito bem nos últimos meses e como ela e toda minha família é prioridade, tive que me afastar de tudo.
Mas agora, está tudo bem, Graças a Deus, iniciamos 2015 bem, com muito trabalho, encomendas e principalmente saúde.
Quero desejar a todos um Feliz 2015 (ainda pode né?) com muita saúde e paz, pois tendo esses dois temos tudo que o que queremos, é só planejar, não é mesmo?

Como primeiro post do ano, trago para vcs notícias boas: agora meu Ateliê "Menina das Antigas" é oficial, está de portas abertas. É... isso mesmo, montei ele, é na minha casa, mas com espaço para expor minhas peças, para atender as clientes e com um lugar para produzir.

Olhem as fotos:

Aqui são algumas coisas de crochê e patch work 



Aqui tem MDF, gesso, mandalas e alguns tapetes de crochê



Aqui fica minhas máquinas de costura e bordado.



E uma mesa para trabalho, não podia faltar...



Ainda falta arrumar muita coisa, para melhorar mais, como por um balcão para ficar melhor para atender, um expositor para por as peças de forma mais organizada, mas aos poucos vamos colocando em ordem.

Bom domingo a todos, volto durante a semana para mostrar algumas peças produzidas aqui no Ateliê

Abraços,

Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!