quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ano Novo, Trabalhos Novos!!!!

Bom Dia!!!!

Venho mostrar a vocês alguns trabalhos novos... ano novo e trabalhos do ano passado.... rsrsrsrs.... São peças que fiz no final do ano para presentes, mas não tive tempo de mostrar para vocês...


Fiz uma capa para um pote de vidro, todo branco com linha Princesa e a tampa em vermelho com linha Neoné. Fiz duas cerejas e colei, para dar mais vida. Essa peça foi encomenda que minha Vovó fez para ela presentear minhas primas, esse e a foto abaixo com a tampa em laranja.



Com a tampa laranja fiz duas laranjinhas para combinar. Duas peças que ficaram lindas e muito delicadas.




Esse é um jogo de cozinha que minha mãe fez. Eu comecei o tapete, ensinei o ponto e ela tomou conta e terminou. As flores para aplique fiz combinando com o bico e ela colocou. Ficou lindo, esse foi presente da minha mãe para sua cunhada, que adorou!!!




 O detalhe do ponto fantasia e a flor de aplique.



Voltarei com mais trabalhos!!!!!
Tenham um dia abençoado!!!!
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!