terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quem disse que as agulhas param no feriado???? Pois é, em pleno feriado, dia 1º de Janeiro estava eu aprendendo um novo cachecol que mistura trico e croche com minha tia que estava aqui em casa passando o Ano Novo.
Olha que lindo que ele é, além de ser super simples e rápido, pois terminamos no mesmo dia (É que minha tia é de São Paulo e ia embora na segunda, então só tinha o domingo pra aprender, rsrsrs!!!).
Deêm uma olhada:



Ele é curtinho, acho que mais uma Golinha do que Cachecol.




 O corpo é feito em trico e a flor e seus detalhes em croche.




Fiz com lã Purafibra, novelo de 100 gr. Adorei trabalhar com esta lã, muito macia, gostosa de se trabalhar. Esse cachecol (ou golinha, não sei!!!) rende e gasta pouquíssima lã. O novelo não chegou nem na metade ainda. Você pode fazer maior, porém com o tempo, a tendência é lacear um pouco e se for folgado irá ficar mais ainda. Então, pensando nisso, fiz mais justinho e logo logo ficará  mais solto. O que acharam???
Eu adorei!!!!
Boa Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!