segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lembrancinhas!!!!!!

Bom Dia!!!!!

Como passarão o final de semana???? Eu passei bem, com muuuiiiito calor!!! Meu Deus, como aqui na minha cidade está fazendo calor nessas últimas semanas, e o pior está chovendo muito pouco, e quando chove o calor piora ainda mais... Tá difícil, viu!!!!

Quanto aos trabalhos, estamos a todo vapor, para o fim de ano e hoje trago para vocês potinhos de vidros decorados, como lembrancinhas. Olhem só que mimo:


São potinhos para geleia em versão mini e que pode ser decorados
em diversas formas.


Esse fiz uma mini rosinha, inspirada nas mini rosas que 
minha mãe tem aqui em casa. Ficou super delicado, ótimo como 
lembrança de chá de panela.


Olhem esse com um docinho na tampa. Esse docinho aprendi com a Andréa do blog
maravilhas do crochê, que já citei aqui. Ficou um mimo, pode ser uma 
ideia para lembrança de aniversários.


E esse chapéu, que lindo que ele é. Super fácil, aprendi no site www.aprendendocroche.com.br
já falei dele aqui também, lá tem a vídeo aula e rapidinho você faz.


Esse como lembrancinha de maternidade irá fazer o maior sucesso, 
não acham??!!!


Esse é meu xodó, pois foi criação minha: os chinelinhos havaianas!!!!
Estava um dia fazendo sapatinhos para lembrancinhas e resolvi inovar,
deu nisso!!!

Ficou tão delicado, é um mimo e todo mundo que vê se encanta. 
Faz tanto sucesso que já tenho encomendas, como lembrancinha 
de maternidade.

Espero que tenham gostado das minhas lembrancinhas.

Tenham uma ótima semana, abraços!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!