quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tapete novo!!!!

Bom Dia!!!!!

Como passaram o final de semana?? Espero que bem... Trouxe hoje um novo modelo de tapete, que tem uma historinha interessante:
Eu vi um modelo em uma revista de tapete redondo que adorei. Como estava precisando fazer tapetes redondos diferentes para minha barraca na Feirarte, pois havia vendidos todos que tinha, então resolvi fazer esse que tinha visto. Muito bem, comecei o tapete seguindo as instruções da revista e não percebi que errei, sinceramente não sei onde ainda, e quando vi ele tinha tomado outra forma e não o redondo. Olhem só o resultado:

Ele ficou hexágono.



Só percebi quando ele já estava grandinho, com umas 20 carreiras. Aí como gostei do resultado resolvi deixar e seguir em frente. Nada de perder tempo desmanchando. 


Para não ficar muito sem graça, já que tinha saído completamente do modelo original, resolvi colocar alguns motivos abacaxi.

E o resultado final foi esse. Um lindo tapete com tamanho aproximadamente de 70 cm de diâmetro, que resultou de um erro.


Só comigo mesmo que acontece essas coisas, rsrsrsrs!!! Claro que fui motivo de piada aqui em casa, né! Não iam perder a oportunidade....

Abraços e tenha uma ótima semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!