sábado, 9 de fevereiro de 2013

As Corujas estão em alta!!!!!

Bom Dia!!!!!

Olá pessoal! Como estão os preparativos para o Carnaval, hein?!! O meu irei passar quietinha em casa, trabalhando muito, adiantando uma encomenda grande. Quando estiver pronta mostro a vocês...

Como coruja está na moda, não é? É coruja pra todo lado, em acessórios, em roupa, decoração, em tudo em que se possa imaginar. Aproveitando a onda, fiz esse tapete (não reparem nas fotos, elas não ficaram muito boa, acho que minha máquina estressou...):


Fiz esse modelo através da revista Barroco.


A minha coruja tá um pouco diferente, sem penas, e toda em uma cor só, apesar dos protestos aqui em casa, de que coruja é toda rajada, e tinha que ter pena. Mas eu fiz com o material que eu tinha no momento... Prometo fazer uma com penas e variação de cor...

E mesmo sendo assim, simples esse tapete da foto já é o segundo, porque o primeiro saiu rapidinho, nem deu tempo de tirar fotos, rsrsrsrs... Imagina seu eu fizer com todos os detalhes exigido pelo pessoal daqui de casa, hahahahaha!!!!

Assim que fazer outra mostro pra vocês, ok?

Abraços e Bom Carnaval!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!