quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Panos de Prato no Patch Work!!!

Bom Dia!!!!

Gente eu sempre gostei de costura, apesar de não saber e não ter talento nenhum pra isso, mas sempre tive vontade de aprender. Então comecei me arriscar um pouquinho na máquina da minha Avó, fazendo bainha de pano de prato, depois avancei um pouquinho e arrisquei a fazer alguns trabalhos de patchwork em pano de prato e olhem só o resultado:



Aproveitando a moda das galinhas, fiz algumas...



Todos os apliques foram costuradas na máquina.


e o alinhavo foi feito a mão com linha pra bordar, combinando com o tecido.




Todos tem bicos em crochê, para dar um charme a mais....



A coruja não podia faltar, né...





Tinha outros modelos, mas foram vendidos antes de tirar as fotos.... aff, mal deu tempo, o pessoal adora essas novidades, rsrsrsrs.

Espero que tenham gostado. Acho que me sai bem, nos primeiros trabalhos em pacth work e adorei fazê-los, só preciso entrar em um curso de corte e costura urgente!!!!!

Abraços!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!