segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novidades!!!!!

Olá Pessoal!!!!

Estive sumida por um bom tempo, mas por uma boa causa (rsrsrs), trabalhando d+.

Em minha cidade há uma feira que acontece sempre aos sábados no final da tarde, a Feirarte. É em uma praça e tem várias barracas de artesanatos de vários tipos, como: crochê, biscuit, pintura em madeira,  etc... Eu deixei meu nome pra poder me inscrever, há alguns meses e no final de Maio fui convidada pela Prefeitura para expor meus trabalhos e vendê-los também. e desde então estou nessa correria, pois comecei logo no início de Junho, sempre aos sábados a partir das 17 hrs até enquanto tiver um movimento bom na praça.
Estou adorando, pois estou fazendo novas amizades e poder expor meus trabalhos e vendê-los assim direto para as clientes é muito bom.
Agora passo a semana inteira fazendo novos trabalhos ou encomendas para levar no sábado. Ainda não me acostumei com essa novidade, então ainda não consegui me organizar muito bem para render mais, sem tanta correria.


Essa semana ainda volto com fotos de novos trabalhos que fiz desde que comecei na Feirarte.


Abraços e tenham uma semana com muitas alegrias e trabalho!!!!!


Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!