sexta-feira, 13 de julho de 2012

Trabalhos Novos

Bom Dia!!!!

Como havia falado no post anterior, trouxe um trabalho novo que fiz para colocar na minha barraquinha na Feirarte.
Essa é uma capa de liquidificador. Quem achou a receita foi minha Tia Célia, que mora em São Paulo. Ela também faz crochê (coisas lindíssimas, maravilhosas, de deixar você de boca aberta!!) e trouxe uma revista com a receita para dar uma olhada e me deu ela para que pudesse pegar a receita.
Olhem só que graça:

 As florzinhas foi adaptação minha, a revista sugeria colocar bolas de madeira.  Coloquei florzinhas bem cheguei para alegrar a peça que toda no barbante nº4, cru. 



  Mas minha mãe disse que é muito ruim essas bolas, pois você não pode colocar na máquina para lavar.




 Aqui em casa vai tudo na máquina, temos muitas peças de crochê e tudo vai na máquina, claro que é na lavagem delicada.






 Aqui o detalhe da sai, onde fica o motor do liquidificador.


É trabalhado com 2 motivos diferente: abacaxi e um outro com ponto V.



Espero que tenham gostado.

Logo, logo volto com mais trabalhos novos!!!

Abraços e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!