domingo, 29 de julho de 2012

Xale Travelling Woman

Bom Dia!!!!
Hoje eu trouxe meu primeiro xale tricotado, o Travelling Woman. É uma delícia de tricotar a receita não é difícil, porém necessita de muita atenção. Eu nunca havia tricotado xale e consegui, e adorei. Olhem só as fotos:


Usei a linha Fiocel da Pinguim lilás, porém 01 novelo não deu e tive que terminar com outra e não tinha o mesmo tom, então brinquei com os tons.


  A receita você encontra no www.ravelry.com


 Esse foi presente para minha Vovó de Dias das Mães. Como aqui o inverno não é tão intenso ela pode aproveitar mais. 


Eu adorei fazê-lo e espero fazer outro em breve para minha mãe que adorou também.


Espero que tenham gostado.

Abraços
Aproveitem o domingo e boa semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!