segunda-feira, 5 de março de 2012

Olá Pessoal!!!!

Finalmente apareci..... Realmente estive sumida, mas nesse mês de Fevereiro aconteceu muitas coisas que faço a vocês um resumo agora:
1º = logo no inicio de mês meu notebook foi roubado... É isso mesmo, se foram todos os meus arquivos, fotos, receitas croche e trico de várias amigas, perdi tudinho...
LIÇÃO: nunca mais deixarei de fazer backup, e sempre terei minhas fotos dos meus trabalhos salvos em um Cd ou pen drive.
A minha sorte é que a maioria das  fotos eu já tinha revelado (então tinha guardado um pouco no pen drive que usei para revelar as fotos) e as mais atuais ainda estavam no cartão de mémoria que anda no celular.
2º acontecimento = o computador reserva que tínhamos, e que estava funcionando normalmente, quando solicitado para trabalhar a valer, resolveu pifar, vcs acreditam???? Ninguém merece.... Até descobrir o problema e se compensava mandar arrumar foi uma novela, vocês podem imaginar...
RESULTADO: vamos comprar outro computador. Outra novela, até decidir qual comprar, qual modelo, que capacidade, etc, etc e tal. Confesso que não tenho muita paciência pra isso não. Me confundi muito a cabeça e sempre quem dá a martelada final é meu irmão que entende mais e gosta disso.
3º e último =  no final do mês minha fez uma cirurgia e desde então estou de enfermeira cuidando dela e todas as providencias que se tem que tomar em casa, cuidar dos meus Avós que moram comigo, ou seja todas as obrigações que minha mãe tem passou pra mim, até ela se recuperar.

Vocês podem imaginar como não foi corrido nos últimos dias então. Agora está começando a normalizar as coisas. Problema do computador resolvido, mamãe já esta melhor e já estou voltando pra meus trabalhinhos....

Logo voltarei para mostrar algumas novidades....
Bjs e ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!