sábado, 24 de março de 2012

Outono chegou!!!!!

Bom Dia!!!!

Minha estação preferida chegou... Outono, sou apaixonada por ela, temperatura amena, fresquinho e as folhas das árvores forrando o chão... Acho lindo essa imagem das folhas forrando o chão. Quando morava na Inglaterra e entrava essa estação eu ficava maravilhada, todos os dias quando sai na rua, por ver o chão completamente tomado pelas árvores, bem cena de filme msm.

E como sugestão de trabalhos de crochê para essa estação (que eu amo!!!), fica esse cachecol, como primeira sugestão.
Esse cachecol eu fiz para minha prima como presente, que minha mãe me pediu. O modelo é da apostila da Kátia Missau, que possui trabalhos lindos, valeu a pena o investimento na compra da apostila e recomendo.

Olhem as fotos:



 Usei 2 tons de rosa, pois minha prima é apaixonada por rosa.






A flor fiz com uma cor mais clara, mantendo o rosa. Ela pode ser usada como broche em outras peças.




Quero inclusive adquirir a apostila nº 2 também.


Bom... fica aí a sugestão... Boa Semana....

Abraços,

Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!