domingo, 18 de março de 2012

Outra Toalhinha!!!!

Olá Meninas!!!!

Trago hoje outra toalhinha... É agora estou na onda das toalhinhas, só estou fazendo esses mimos agora...
Esse modelo eu vi no site www.aprendendocroche.com.br e achei ela uma graça. Sua diferença está no início que eles chamam de motivo segredo.

Olhem só:


Aqui o detalhe do início da toalhinha, chamado segredo.





Olha que lindo como centro de mesa!



Você pode optar por fazer em uma cor só. No site elas ensinam com a branca e azul. Eu tinha esse bege e achei que combinou muito bem com o azul. Até meu irmão admirou a combinação das cores, imagina? Pra homem perceber esses detalhes é difícil, né gente?! Pois essa ele admirou....





 Muito fácil de fazer, simples, prática, rápida e com efeito muito bonito e delicado.

Espero que gostem da sugestão.

Bom Descanso neste domingo,

Abraços,

Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!