quinta-feira, 15 de março de 2012

Toalhinhas

Bom Dia Pessoal!!!

Trago hoje a vcs mais um modelinho de toalhinha que fiz através de uma revista bem antiga que tenho em casa. Ela possui várias fotos de trabalhos em croche, várias toalhinhas e centro de mesa, porém só fotos e em preto e branco, acreditam. Não sei onde estava com a cabeça quando comprei essa revista. Mas os trabalhos são lindos, maravilhosos e... sem receita.
Estava procurando alguma coisa nova pra fazer e resolvir olhar com mais cuidado os trabalhos dessa revista, prestando atenção nos detalhes e achei um modelo que esteja no meu nível de croche e fui tentar fazer somente olhando por foto.
Olhem o resultado:






Até que não fiz feio não, né?




Adorei fazer. Sabe aquele trabalho gostoso de fazer, simples e o resultado te surpreende? É esse, parece trabalhoso, porém fácil.





Agora que consegui fazer um trabalho dessa revista, vou arriscar fazer mais alguns que eu me apaixonei... Depois eu mostro os resultados.....

Tenham um lindo dia

Abraços,

Tati




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e terei o prazer em responder. Obrigada!